quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Curso de fofucha!

No dia 20 de Janeiro ministrei um curso de EVA para Roseane!!! Ela aprendeu a fazer fofucha!!! Esta fofucha foi o modelo da Crys Silva na hora da Arte!!!

 Animação total!


Veja como ficou !


Roseane e eu!!!
Foi um prazer passar a tarde com você fazendo fofucha!!!
 
Quer aprender?
Entre em contato que o Ateliê Arê Art´s vai até você!!!
Arethuza Antunes
tel: (31) 99142128
e-mail: arearts@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Oi flor, vim retribuir a visitinha, aproveitei pra conhecer seu espaço, é lindo viu??!! ja me tornei sua seguidora tbém! se quiser produzir seu blog, fazer um novo e ter uma bonequinha com seu estilo tipo a minha, entre em contato com a Fabi da BRINCOLOR e diga que eu te indiquei que ela faz um precinho legal pra vc...bjos muita sorte!

    ResponderExcluir
  2. OIIIE ESTA DE PARABÉNS PELO SEUS TRABALHOS.
    ESTOU TE SEGUINDO DEPOIS DA UMA PASSADINHA NO MEU TBM.
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo seu trabalho, que trabalhos lindos hein ?! Queria aproveitar e convida-lá para fazer uma visitinha ao meu blog , criei ele á pouco tempo e estou divulgando. Beijos e obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras essas fofuchas!!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho, adorei seu cantinho.
    Já estou te seguindo e aguardando sua visita em meu blog
    http://elourencoartesemeva.blogspot.com

    Deixo aqui meu carinho e te desejo muito sucessso.

    ResponderExcluir

Olá!!! Deixem o seu comentário ao visitar o meu blog Arê Arts.