Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

MINHA SALA DE AULA!!!

Demorei muito!!! Mas vou postar alguns materiais que preparei para minha sala de aula.
Estou com uma turma de 16 alunos num pré escolar municipal em Itabirito. E são minha paixão esta turma. Vou mostrar algumas coisas que fiz para sala. Depois postarei mais!!!


Placa da porta da minha sala.


Cartaz de aniversário.


Calendário


Placas para o banheiro da escola.


Banheiro das Meninas


Banheiro dos Meninos


Cartaz quantos somos.


Carinhas para cartaz quantos somos.


Alunos registrando a quantidade de alunos na turma.


Enfeite de parede.


Enfeite de parede. 



Mensagem para os pais na 1ª reunião na esola.


Caixa de doação do 1° período.


 Pregadores do varal do 1° período

Abelhinha

Flor

 Sapinho

Borboleta

Em breve postrei mais ....

2 comentários:

Olá!!! Deixem o seu comentário ao visitar o meu blog Arê Arts.