Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

Oficina de Ponteiras com a Crys!

Olha a turma ai de novo em mais um curso com a Crys!





Em pé: Andréia, Taninha, Eu, Nívia, Janaína, Tássia e Polly!!!
Sentadas: Mônica  e Cris!!!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    também sou de Itabirito e adorei seu trabalho, também faço artesanato mas em tecido e feltro, minha filha comprou um de seus lápis na feira que teve na praça da estação.
    Como adoro artesanato e vejo pela foto vejo que vc dá curso e gostaria de saber qual vai ser o próximo curso pois estou querendo fazer para aprender essas bonecas grandes tipo a branca de neve. vc poderia me informar?
    fico aguardando.
    essferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!! Deixem o seu comentário ao visitar o meu blog Arê Arts.